quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sou humano, não consigo ser perfeito.....


Esse louvor expressa o que sinto, uma pessoa sem forças para continuar.
A minha alma está aflita, são tantos os problemas e fica tão difícil prosseguir.
O que fazer?
Só tenho a Deus nesse momento, somente Ele pode me dar forças para me levantar da tristeza que abate o meu coração.
O medo volta a me perseguir, o medo de dormir e não acordar mais...
Isso me machuca, as pessoas não compreendem isso, ou não tem tempo para querer entender.
Lutar contra quem?
Luto contra o que tem dentro de mim, uma mulher, uma menina,  que sonha ainda.
Tenho que crer que dias melhores estão por vir.
Será que faço tudo errado, quebro a cara sempre.

Sou humano e não consigo ser perfeito.....

                                                                                                                                              Evelyn Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário