quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sua Partida

Sem palavras para explicar
O que sinto no meu peito
Você se foi tão cedo
Tão jovem
Que é difícil acreditar
Passe o tempo que passar
Queria te cuidar
Te ninar
Te proteger de todo mau
Se pudesse pegava no colo
E não largava mais
Infelizmente
Não foi possivel
Você foi embora
O meu peito doí
A minha alma chora
Não ouvir mais sua voz
Não sentir sua alegria
Me atormenta
Me destrói
Você tinha tanto pra viver
Sonhos pra realizar
O que vou fazer daqui pra frente
Como vou prosseguir sem você
Daria minha vida pela sua
Teria partido em seu lugar
Mas o destino
Me disse que era a sua hora
Que precisava ir embora
Pensei que eu partiria primeiro
Mas não foi assim
Não tenho mais lagrimas,
Não tenho mais nada
A morte foi sua passagem
Para um mundo melhor
Já pra mim
Foi a dor de uma saudade
Que nunca vai ter fim
Vou pedir ao Senhor
Que me leve pra junto de ti.
Evelyn Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário