sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Liberdade de Amar


Se olhar nos meus olhos
Só ira enxergar você
Pois minha alma respira você
Meu coração bate descontrolado
No compasso do amor
Com muito desejo
Não por obrigação
Não por dependência
Um compromisso sem correntes
Livre
Porque não tenho medo de te perder
Tenho medo de não saber aproveitar
Os segundos com você
Só quero o seu melhor
Sua felicidade
E se perceber que não é ao meu lado
Pode ir embora
Estarei torcendo por você
Porque quando o amor é verdadeiro
Ele só quer o bem
Mesmo que isso me faça sofrer
Evelyn Dias


6 comentários:

  1. Pois quando é amor, sempre será belo.

    Livre são os versos que descrevem sentimentos que amam...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. It's very trouble-free to fid out any topic on net as compared to
    textbooks, as I found this ppost at thgis web page.


    Here is my homepage vigrx plus Nederland

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir