segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Livre Estou


Passou como um vento forte
Intenso como uma ventania
Perigoso como furacão 
Destruindo a minha vida

Não queria mais viver assim
Aprisionado dentro de mim
Um doente viciado 
Em tudo o que era errado

Mas Deus olhou pra mim
Com sua misericordia
Me resgatou
Acabou com a tempestade

Me deu uma nova chance
Uma oportunidade
Era ultima da minha vida
Agarrei com todas as minhas forças

Do fundo do poço me ergui
E para o alto olhei
Me salvou
Me fez de novo

Fui resgatado pela cruz
Curado pelo sangue de Jesus
Livre estou

Evelyn Dias


2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto! Estou aqui passeando nos seus poemas. Que linguagem intensa e tão bem articulada! Proporciona ao leitor uma introspecção libertadora.
    Abraços, na Fé.

    ResponderExcluir
  2. Que sua liberdade continue por Deus preservada...

    ResponderExcluir